Palmeiras

CAMPEONATO PAULISTA

Abel Ferreira confirma escalação alternativa do Palmeiras em clássico

Fora da final da Copa do Brasil, Luan será único titular no dérbi

postado em 02/03/2021 22:43 / atualizado em 02/03/2021 23:17

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O técnico Abel Ferreira cumpriu a promessa e vai escalar um time alternativo na estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, diante do Corinthians, às 19h, na Neo Química Arena. Apenas o zagueiro Luan, presente entre os titulares que venceram o Grêmio, domingo, em Porto Alegre, pela primeira partida de decisão da Copa do Brasil, deverá estar em campo nojogo válido pela segunda rodada.



Weverton, Marcos Rocha, Mayke, Gustavo Gómez, Kuscevic, Alan Empereur, Matías Viña, Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Rony, Wesley, Gabriel Veron e Luiz Adriano ainda não foram inscritos no Paulistão. Todos estão sendo poupados para o segundo duelo com o Grêmio, domingo, às 18 horas, no Allianz Parque, quando um empate vai garantir o título para o elenco alviverde.

Sem os protagonistas do elenco em ação, o Palmeiras pode entrar em campo com a seguinte escalação: Vinicius Silvestre (Jailson); Breno Lopes, Luan, Renan e Victor Luis; Danilo, Gabriel Menino (Esteves) e Gustavo Scarpa; Lucas Lima, Willian e Gabriel Silva

Por causa da final na Copa do Brasil, a diretoria do Palmeiras tentou adiar o clássico, mas o seu pedido não foi atendido pela Federação Paulista de Futebol. O time de Abel Ferreira está no Grupo C do Estadual, que tem a liderança do Ituano, com três pontos ganhos. Novorizontino e Red Bull Bragantino somam um ponto cada.

Tags: palmeiras corinthians clássico time alternativo paulista2021