Santos

SANTOS

Santos faz regenerativo no Rio de Janeiro e chega a BH para enfrentar o América

Cuca comandará único treino da equipe, neste sábado, na Toca da Raposa II

postado em 16/11/2018 19:45

Um dia após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos treinou e já chegou a Belo Horizonte para enfrentar o América, às 17h de domingo, no Independência. Nesta sexta-feira, o elenco santista fez um trabalho regenerativo em uma academia no Rio de Janeiro e, no início da noite, desembarcou na capital mineira.

Além da atividade na academia próxima ao hotel onde a delegação estava hospedada no Rio, os jogadores também correram na praia de Copacabana. Neste sábado, o Peixe faz o único treinamento em campo para enfrentar o Coelho. Cuca comandará os trabalhos do clube paulista na Toca da Raposa II.

Santos e América se encontram em situações complicadas, porém com objetivos distintos na competição. Depois da derrota no Rio, o Peixe está a quatro pontos de distância do Atlético, sexto colocado e último classificado para a Libertadores no momento. Já o Coelho é o vice-lanterna e precisa vencer seus quatro últimos compromissos para garantir a permanência sem depender de uma combinação de resultados.

Para enfrentar o América, o Santos tem inúmeros desfalques: Carlos Sánchez, Derlis González e Bryan Ruiz, convocados para suas respectivas seleções, além de Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Felippe Cardoso, lesionados, e Yuri, suspenso, estão fora dos planos de Cuca. Dodô, com uma contusão no joelho, é dúvida.

No América, Givanildo Oliveira conta com a volta de Messias, que cumpriu suspensão contra o Inter e deve voltar no lugar de Ricardo Silva. Outro que pode retornar ao time é Matheusinho. O meia-atacante ficou fora do jogo no Sul por causa de tendinite no joelho direito.

Tags: futnacional seriea americamg peixe santos