São Paulo

SÃO PAULO

Goleiro Sidão e lateral Edimar podem trocar o São Paulo pelo Goiás

Vários jogadores devem deixar o Tricolor paulista

postado em 12/12/2018 14:23 / atualizado em 12/12/2018 14:30

Érico Leonan/saopaulofc.net
A barca de jogadores que não ficarão no São Paulo em 2019 pode estar começando a ser montada: Conforme antecipado pela Gazeta Esportiva, o goleiro Sidão e o lateral-esquerdo Edimar estão de saída do clube, e o destino deve ser o Goiás.

Ambos têm contrato com o Tricolor do Morumbi até o final do ano que vem, mas a diretoria são-paulina não vê problemas em negociá-los, uma vez que a relação dos jogadores com a torcida não é dos melhores já há algum tempo.

O Goiás, recém promovido à elite do futebol nacional, procura um goleiro desde o final da Série B, e Sidão, que tem 35 anos, surge como uma boa opção. Dessa forma, o quadro de goleiros do São Paulo ficaria composto por Jean, Lucas Perri e Junior. Como a diretoria tricolor confia no potencial de Jean, a contratação de um arqueiro, neste momento, não é prioridade nos lados do Morumbi.

Edimar, que era considerado o reserva imediato de Reinaldo, atuou 23 vezes em 2018, mas assim como Sidão, tem relação com a torcida um pouco desgastada. Além disso, o São Paulo acertou recentemente a contratação do lateral-esquerdo Léo Pelé, o que provavelmente faria com que o jogador de 32 anos perdesse ainda mais espaço no elenco Tricolor.

Tags: mercadobola saopaulosp seriea nacional