São Paulo

SÃO PAULO

Após recusar oferta de time árabe, Pato tem longa conversa com Diniz no São Paulo

Clube receberia cerca de cerca de R$ 12,5 milhões para liberar atacante

postado em 20/01/2020 10:55 / atualizado em 20/01/2020 13:36

(Foto: Rubens Chiri/SPFC)

O São Paulo iniciou a semana no CT da Barra Funda com um treinamento focado na preparação para a estreia no Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o destaque ficou para o longo papo que Fernando Diniz teve com Alexandre Pato no gramado, antes do início do treino.

O treinador teve a conversa de pouco menos de dez minutos com o atacante, que recusou uma oferta de um clube de Dubai. O Tricolor aceitou a proposta de 3 milhões de dólares (Clube re do Shabab Al Ahli pelo jogador, que optou por não se transferir para os Emirados Árabes. 

 

Depois de um 2019 com pouco brilho com a camisa do São Paulo, Pato sabe que será reserva no início desta temporada. Vitor Bueno deve ser o titular pela ponta-esquerda sob o comando de Diniz. Apesar disso, o atacante ainda acredita que pode dar a volta por cima pelo Tricolor.

 

A imprensa teve acesso apenas aos minutos iniciais do treinamento desta segunda-feira. Nesse intervalo de tempo, Diniz comandou um aquecimento com bola, no qual os jogadores foram divididos em pequenos grupos e trabalharam posse de bola em um campo reduzido.

 

Este é o penúltimo treinamento do São Paulo antes da estreia no Campeonato Paulista. Na quarta-feira, o Tricolor terá pela frente o Água Santa, na quarta-feira, às 21h30, no Morumbi.