São Paulo

COPA LIBERTADORES

Com Daniel Alves, São Paulo fecha preparação para enfrentar o River Plate

Treinador não terá o atacante Luciano, que cumpre suspensão

postado em 29/09/2020 21:08 / atualizado em 29/09/2020 21:20

(Foto: Divulgação/São Paulo )

O São Paulo encerrou nesta terça-feira, no CT do Boca Juniors, sua preparação para enfrentar o River Plate, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O técnico Fernando Dinniz fez os ajustes finais para a partida desta quarta-feira, às 21h30, no Monumental de Nunez, em Buenos Aires, com transmissão do SBT/Alterosa.
 
Para essa partida, Diniz conta com o retorno de Daniel Alves. O jogador, recuperado de uma fratura no braço direito, deverá ser titular no meio-campo, assim como aconteceu no último sábado, no empate em 1 a 1 com o Internacional, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

A presença de Daniel Alves no CT do Boca Juniors não passou batida. Os dirigentes do clube argentino fizeram questão de presenteá-lo com uma camisa personalizada com seu nome e o número 10 e posaram para uma foto, que repercutiu em diversos veículos de comunicação.

A imprensa argentina, inclusive, já chegou a noticiar o suposto interesse do Boca Juniors em Daniel Alves. Embora o meia tenha garantido que, no Brasil, só defende o São Paulo, em momento nenhum fechou as portas para oportunidades em outros países da América do Sul.

Se Daniel Alves estará à disposição de Fernando Diniz, em contrapartida o treinador não terá Luciano, que cumpre seu último jogo de suspensão justamente contra o River Plate. O atacante, autor do gol tricolor contra o Internacional, sequer viajou para Buenos Aires com o restante do elenco, retornando para a capital paulista após o empate no Rio Grande do Sul.

O São Paulo deve entrar em campo nesta quarta-feira com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo.

Tags: São Paulo River Plate Fernando Diniz libertadores2020