Vasco

VASCO

Jorginho tem problemas para escalar a zaga do Vasco para o duelo com o Internacional

Treinador terá que montar se setor defensivo com vários desfalques

postado em 11/06/2018 13:01

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Problema constante nos últimos jogos sob o comando de Zé Ricardo, os problemas na escalação do Vasco também afetam Jorginho para a partida desta quarta-feira, contra o Internacional, em Porto Alegre. O técnico terá que montar o setor defensivo, que terá muitos desfalques.

O jovem Ricardo está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Sport. Paulão não poderá atuar, pois pertence ao Internacional. Já Breno e Werley, lesionados, estão vetados pelo departamento medico. Com isso, a tendência é a de que Luiz Gustavo e Erazo formem a dupla no Beira-Rio.

Com o retorno de Luiz Gustavo a zaga, o problema passa a ser na lateral direita, onde o defensor vinha atuando deforma improvisada. Como Yago Pikachu é o principal jogador da equipe, não deve ser recuado. Rafael Galhardo treinou normalmente nesta segunda-feira e tem chance de ser titular.

Já na lateral esquerda, Ramon foi bem contra o Sport e pode voltar a ser titular na vaga de Henrique. No restante da equipe, a formação deve ser a mesma da vitória sobre o Sport no último fim de semana.

Assim, o Vaco deve ir a campo com a seguinte escalação: Fernando Miguel, Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Fricksson Erazo e Ramon (Henrique); Leandro Desábato, Andrey, Bruno Cosendey, Yago Pikachu e Giovanni Augusto; Andrés Rios.

Tags: nacional seriea internacionalrs vascorj