Vasco

VASCO

Diretoria do Vasco nega que Werley, ex-Atlético, esteja de saída para a Turquia

Jogador não deve ser liberado pelo clube carioca para a negociação

postado em 14/01/2019 14:33 / atualizado em 14/01/2019 14:35

Rafael Ribeiro/CRVG
Apesar do interesse demonstrado pelo Sivasspor, da Turquia, o zagueiro Werley não deve ser liberado pela diretoria. O empresário do jogador viajou para Istambul com o objetivo de negociar com o clube turco, mas o Vasco garante que não recebeu qualquer proposta pelo jogador.

Confirmado pelo técnico Alberto Valentim como titular, Werley não quer falar sobre o assunto e disse que vai continuar à disposição do treinador cruz-maltino até que receba alguma informação oficial sobre sua saída do clube.

Se depender do técnico Alberto Valentim, Werley está escalado na equipe que vai enfrentar o Madureira no próximo sábado, na estreia das duas equipes no Campeonato Carioca. O treinador fez diversas observações durante a pré-temporada em Atibaia, principalmente durante os jogos-treinos.

Como o argentino Maxi Lópes ainda não está na forma ideal, Valentim deve guardar o experiente atacante para as próximas rodadas do Campeonato Estadual.

Em principio, o Vasco deve enfrentar o Madureira com a seguinte formação:  Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Bruno César; Yan Sasse, Ribamar e Caio Monteiro.

A delegação do Vasco retorna ao Rio nesta quarta-feira e treinará quinta e sexta-feira no CT do clube, antes do jogo de estreia.

Tags: mercadobola seriea nacional vascorj