Vasco

VASCO

Após falhas, Sidão recebe troféu de 'craque' e gera 'climão'; Casagrande se desculpa

Goleiro foi eleito por internautas como melhor da partida

postado em 12/05/2019 21:08 / atualizado em 13/05/2019 14:14

<i>(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)</i>
Na tarde deste domingo, Sidão não fez um bom jogo e contribuiu para a derrota do Vasco por 3 a 0 para o Santos no Pacaembu. Durante a partida na transmissão da TV Globo, os internautas podem votar no "Craque do Jogo", que premia os melhores em campo, na opinião do público. Entretanto, a votação é aberta, ou seja, qualquer jogador pode ser eleito.

Em tom de brincadeira, os internautas não hesitaram e votaram em Sidão, que falhou no primeiro gol marcado pelo Peixe. Assim que o jogo foi encerrado, a repórter Julia Guimarães foi entregar o prêmio para o goleiro. Ambos ficaram constrangidos com a situação e não demorou muito para as reações negativas.

O comentarista Walter Casagrande saiu em defesa do atleta, pedindo desculpas e detonando a premiação. "Eu quero pedir desculpas ao goleiro Sidão por essa ironia de mal gosto com esse troféu ridículo, o Sidão é um trabalhador honesto e merece respeito de todos, me desculpe mesmo", escreveu o ex-jogador em suas redes sociais.

O também comentarista Roger Flores compartilhou a mensagem do colega e acrescentou: "Assino embaixo, Casão! E digo mais, Sidão foi muito educado", publicou.

Felipe Neto, youtuber e patrocinador do Botafogo, também fez críticas à situação. "A Globo precisa tirar esse papo de Craque do Torcedor. O que aconteceu com o Sidão agora foi desumano, por mais que a galera tenha feito sem intenção de humilhá-lo. Entregar ao vivo foi uma aberração. A expressão dele me deixou profundamente triste. Sério mesmo, Globo, mínimo de humanidade é necessário. Ou tira esse prêmio, ou não entrega ao vivo quando for irônico. Olha a expressão do cara", escreveu no Twitter.





 

 

Tags: casagrande futnacional vascorj sidao