Vasco

VASCO

Vasco: Léo Jabá e Morato são relacionados e podem estrear contra Tombense

Reforços participaram normalmente do treino desta segunda-feira pela manhã, antes de embarcarem de ônibus para Tombos, na Zona da Mata

postado em 05/04/2021 15:22

(Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Marcelo Cabo preparou Léo Jabá e Morato para estrearem na rodada de sábado do Campeonato Carioca, diante do Bangu. Mas o regulamento acabou surpreendendo o técnico dp Vasco, que não pôde utilizá-los. A dupla foi relacionada para o jogo desta quarta-feira, diante do Tombense, pela Copa do Brasil, e tem tudo para estrear.
 
Os dois reforços participaram normalmente do treino desta segunda-feira pela manhã, antes de embarcarem de ônibus para Tombos, na Zona da Mata mineira. O clube adota a logística como medida de proteção contra a covid-19. Já havia a utilizado na estreia na Copa do Brasil, diante da Caldense, também de Minas Gerais.

Com a liberação de Léo Jabá e Morato, o Vasco pode ter, finalmente, seu ataque dos sonhos em campo. Além da dupla, o setor se completa com goleador Cano. Laranjeiras, Tiago Reis e Lucas Figueiredo voltariam para a reserva.
 
 
Léo Jabá e Morato passaram os últimos dias aprimorando a parte física e já têm condições de atuar em alto nível. Depois de estreia sofrida na Copa do Brasil, com empate por 1 a 1 diante da Caldense, Marcelo Cabo espera não passar tanto sufoco diante do Tombense e descansou seus principais titulares.
 
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la.  
 
Cano está de volta na frente, Ernando e Leandro Castán, na defesa, Léo Matos na lateral e Marquinhos Gabriel na armação. Recém-contratado, o goleiro Vanderlei ainda não fará sua estreia

"Nosso time está procurando propor o jogo e a ideia do professor é levar isso para todas as partidas, independente do adversário e do local. A grandeza do Vasco não permite que se jogue de uma outra forma que não seja propondo o jogo", afirmou o volante Andrey, atleta do elenco com maior número de jogos no atual elenco. "Ele tem pedido para a gente fazer o jogo apoiado, ter coragem para jogar, não ter medo de errar. Tem dado liberdade para jogar, aparecer, arriscar. Como disse, estamos em evolução, e acredito que esse trabalho vai render bons frutos para o Vasco", disse. 

Tags: copadobrasil tombense futnacional vascorj