Vôlei

SUPERLIGA MASCULINA

Minas não resiste ao vice-líder Sesi-SP e cai fora de casa na Superliga

Time mineiro perde por 3 a 0 na capital paulista, mas continua em quinto

postado em 20/02/2019 22:51

<i>(Foto: Jacqueline Magnani/Sesi-SP)</i>
O Minas não conseguiu manter o embalo na Superliga Masculina. Depois de bater o Sesc-RJ em casa, o time minas-tenista foi superado pelo Sesi-SP por 3 sets a 0, na noite desta quarta-feira, em São Paulo. As parciais foram de 25/17, 26/24 e 25/22.

O Sesi-SP manteve a perseguição ao líder, Cruzeiro, com um ponto (44) a menos que os celestes. Com a derrota em São Paulo, o Minas permaneceu com 30 e ocupa o quinto lugar. O time mineiro está a seis do Sesc-RJ, que fecha o G-4 da Superliga. 

O ponteiro Lipe, do Sesi-SP, deixou a quadra com o Troféu VIvaVôlei como melhor em quadra. Ele assinalou dez pontos diante do Minas. O mais efetivo, no entanto, foi Alan, também da equipe paulista, com 16 acertos. Pelo lado mineiro, o destaque foi Felipe Roque, com 14. 

O Minas volta as atenções para a próxima rodada da Superliga. Nesta sexta-feira, o time minas-tenista terá pela frente o líder, Cruzeiro. O clássico estadual será disputado no Ginásio do Riacho, em Contagem, às 19h. O Sesi-SP terá pela frente o Taubaté, sábado, dia 23, às 20h30, fora de casa. 

SESI-SP 3 x 0 MINAS

SESI-SP
William, Alan, Lipe, Lucas Loh, Éder, Gustavão e Murilo (líbero). Entraram: Evando, Barreto, Douglas Pureza e Franco
Técnico: Rubinho

MINAS
Carísio, Felipe Roque, Henrique Honorato, Piá, Flávio, Matheus Bispo e Maique (líbero). Entraram: Davy, Mateus Winck, Lucas e Bob Dvoranen
Técnico: Nery Tambeiro

Tags: Sesi-SP Superliga Masculina superliga minas