Vôlei

SUPERLIGA FEMININA

Fernanda Garay, do Praia Clube, deixa quadra em cadeira de rodas e será reavaliada

Ponteira sofreu uma torção no tornozelo direito na reta final do primeiro set

postado em 21/04/2019 14:30 / atualizado em 21/04/2019 15:01

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)</i>
Além da derrota em quadra para o Minas, na primeira partida da série melhor de três da decisão da Superliga Feminina, o Praia pode ter perdido uma das destaques da temporada. A ponteira Fernanda Garay, com uma entorse no tornozelo direito, deixou o Mineirinho em uma cadeira de rodas. Ela será reavaliada pelos fisioterapeutas do clube.

Garay se lesionou ao tentar bloquear um ataque do Minas na reta final do primeiro set. A ponteira caiu de mau jeito e não se levantou, gerando preocupação em todos no ginásio. Ela teve que sair carregada da quadra, e recebeu atendimento durante todo o jogo. A todo momento, Fernanda apresentou semblante de dor, com uma bolsa de gelo no tornozelo.

Com a vitória do Minas na primeira partida, por 3 sets a 2, resta ao Praia triunfar em Uberlândia, na sexta-feira, às 21h30, para forçar um terceiro jogo novamente em Belo Horizonte, no dia 3 de maio, também às 21h30. Um novo resultado favorável às minas-tenistas garante o terceiro título da Superliga ao time, enquanto a equipe do Triângulo busca o bi.

<i>(Foto: Matheus Adler/Superesportes)</i>

<i>(Foto: Matheus Adler/Superesportes)</i>




Tags: volei maisesportes