Vôlei

MINAS

Minas anuncia nova central para o time feminino de vôlei

Lara Nobre, de 31 anos, é uma das novidades da equipe

postado em 12/08/2020 20:06 / atualizado em 12/08/2020 20:15

(Foto: Divulgação/Minas)

O time feminino do Minas também receberá mais um reforço. A central Lara, de 31 anos, foi anunciada para o grupo comandado pelo técnico italiano Nicola Negro. Ela já passou por BH, onde defendeu o Mackenzie, na temporada 2011/12, e comemorou o retorno à capital mineira, agora para vestir a camisa minas-tenista.

“Estou muito feliz em voltar a morar em BH. Gosto muito da cidade, fui muito feliz por aqui. O Minas é o último campeão da Superliga, um time que está valorizado e com total merecimento pelo trabalho que vem fazendo nas últimas temporadas. Chego com muita dedicação, querendo acrescentar para manter o time em alto nível e com muita vontade para alcançar os objetivos. Jogar ao lado de grandes atletas, que admiro tanto, me dá mais motivação para trabalhar forte, aprender e evoluir. 

Lara Nobre passou ainda por Osasco, São Caetano, Pinheiros e Fluminense. Na temporada passada, a central defendeu o Sesc-RJ, dirigido pelo técnico Bernardinho. Com a chegada da meio de rede, Nicola Negro tem como opções ainda a veterana e capitã Carol Gattaz e a também experiente Thaisa, da Seleção Brasileira. 

O Minas manteve a base da equipe que brigava pela liderança da Superliga, encerrada de forma prematura e sem campeão na temporada passada, por causa da pandemia de COVID-19 que assolou o país. Thaisa, Carol Gattaz, Léia (líbero), Kasiely (ponteira), além da principal destaque, a levantadora Macris. Nicola Negro também teve o contrato renovado. 

As jogadoras do Minas vão se apresentar nos próximos dias, quando o grupo passará por testes de detecção do novo coronavírus. Com os resultados, a comissão técnica iniciará os preparativos visando a temporada 2020/21.

Tags: minas central meio de rede nicola negro lara nobre