Vôlei

SUPERLIGA FEMININA

Embalado, Minas abre quinta rodada da Superliga contra time de Zé Roberto

Invictas, minas-tenistas jogam nesta segunda-feira, em Barueri

postado em 23/11/2020 06:22

(Foto: Orlando Bento/MTC)

Com quatro vitórias consecutivas, o Minas abre a quinta rodada da Superliga Feminina em busca de mais um resultado positivo, desta vez fora de casa. O time mineiro enfrentará o São Paulo Barueri, do técnico da Seleção Brasileira, José Roberto Guimarães, nesta segunda-feira, às 21h30, no Ginásio José Corrêa, em Barueri. O jogo terá transmissão do SporTV 2.

O Minas soma 12 pontos, ao lado de Praia e Osasco, mas as minas-tenistas aparecem em terceiro lugar pelos critérios de desempate, no caso o saldo de sets. O São Paulo soma sete pontos e está em sexto - o tricolor vem de derrotas para Osasco (3 a 0) e Sesi Bauru (3 a 2).

Apesar do momento positivo, a ordem no Minas é não relaxar. “Será mais um jogo difícil na competição. O São Paulo Barueri tem um grupo jovem, de qualidade e com uma comissão técnica que dispensa apresentações. Temos que entrar em quadra concentradas e seguir na nossa busca por evolução”, afirmou a líbero Léia.  

"Precisamos saber que cada set é importante e temos que lutar ponto a ponto. Agora, é esperar um duelo duro. Sabemos a qualidade da equipe do São Paulo Barueri e vamos treinar e ir bem focadas para o jogo”, ressaltou a levantadora Macris.

Tags: Minas superliga feminina zé roberto guimarães são paulo barueri