Vôlei

SUPERLIGA

Minas tem jogo contra o Taubaté adiado pela Superliga Masculina

CBV remarcou partida para 3 de fevereiro devido a casos de COVID

postado em 21/01/2021 23:51

(Foto: Orlando Bento/MTC)

A CBV adiou o jogo entre Minas e Taubaté, que seria nesta sexta-feira, às 19h, na Arena MTC, pela quarta rodada do returno da Superliga Masculina. O motivo foram os casos de COVID-19 detectados na equipe paulista, o que levou ao adiamento. Uma nova data foi remarcada para 3 de fevereiro, no mesmo local e horário, com transmissão do SporTV 2. 

De acordo com o regulamento da Superliga, em casos positivos de COVID-19 no elenco, a equipe precisa se afastar para cumprir quarentena. Com isso, a CBV precisou reagendar nova data para o duelo entre mineiros e paulistas. 

O Minas ocupa o quarto lugar na Superliga Masculina, com 25 pontos e um jogo a menos em relação a alguns concorrentes. O time de BH teve ainda o duelo contra o Pacaembu Ribeirão adiado para março. Com isso, os minas-tenistas só voltarão a jogar pela competição diante do Campinas, no próximo dia 30, na Arena MTC, pela quinta rodada do returno. 

O Minas, que vem de derrota para o Cruzeiro, por 3 a 0, sábado passado, pela Superliga, está na semifinal da Copa Brasil Masculina de Vôlei. O time minas-tenista enfrentará o rival celeste, no dia 11 de fevereiro, às 19h, em Saquarema-RJ, local da fase decisiva do torneio, que vale vaga no Sul-Americano de Clubes e na Supercopa em 2021.

Tags: minas taubaté superliga masculina covid-19