Vôlei

CRUZEIRO

Cruzeiro mantém time-base e renova com 7 atletas para a temporada 2021/2022

Equipe celeste já anunciou a chegada do oposto Wallace, que estava na Turquia

postado em 16/04/2021 14:05 / atualizado em 16/04/2021 14:10

(Foto: Divulgação/ Cruzeiro)

O Cruzeiro anunciou, nesta sexta-feira (16), a renovação contratual de sete jogadores que defenderam à equipe cinco estrelas no último ciclo. Cinco atletas fazem parte do time considerado titular. Perto de completar 15 anos de projeto, a diretoria do clube trabalha com a manutenção do elenco para a temporada 2021/2022.
O levantador Fernando Cachopa, o ponteiro López, os centrais Isac e Otávio e o líbero Lukinha seguem na equipe. Outros nomes confirmados pelo clube é o do ponteiro Rodriguinho e do central Cledenilson

Neste ano, a diretoria celeste pretende continuar abrindo espaço e investindo em jovens atletas revelados pela base estrelada. No elenco estão confirmadas as presenças do levantador Resley, do oposto Oppenkoski e do líbero Lucas Bauer, além de outros garotos que integram o grupo. 
 
Para agregar mais experiência à equipe na próxima temporada, o Cruzeiro anunciou a chegada do oposto Wallace, que estava na Turquia. Ele retorna para continuar sua história na Raposa, onde jogou por sete anos.  

Na temporada 2020/2021, o sonho do heptacampeonato da Superliga do Cruzeiro foi interrompido nas quartas de final. O time mineiro foi eliminado ao ser batido duas vezes pelo Itapetininga, em São Paulo.

Tags: cruzeiro superliga volei maisesportes