Vôlei

SUPERLIGA FEMININA

Em jogo antecipado, Praia Clube busca manter vantagem no topo da Superliga

Time de Uberlândia visita Curitiba para seguir com folga na liderança isolada

postado em 02/12/2021 07:01


O Praia Clube volta à quadra nesta quinta-feira, para manter a vantagem folgada na liderança da Superliga Feminina. O time mineiro visitará o Curitiba, às 19h, no Ginásio do Colégio Positivo Júnior, na capital paranaense. A partida, antecipada da 11ª rodada, terá transmissão do SporTV2

O Praia, a exemplo do Minas, teve jogos antecipados no primeiro turno da Superliga. O motivo é a participação dos clubes mineiros no Mundial, em Ancara, na Turquia, entre 15 e 19 deste mês. Os rivais de Minas Gerais ocupam primeiro e segundo lugares, respectivamente, e já têm oito partidas disputadas cada um. 

O duelo entre Praia e Curitiba reúne os extremos da Superliga. O time de Uberlândia, imbatível até agora na temporada, venceu os oito jogos que disputou e soma 23 pontos. O Curitiba, que ocupava a lanterna, reagiu e somou três pontos ao bater o Maringá, por 3 a 1, fora de casa, e ganhar a primeira na competição, depois de seis derrotas consecutivas. 

O Praia utiliza os jogos da Superliga como preparação visando ao Mundial. Com pouco tempo de treinos até a competição na Turquia, o técnico Paulo Coco aproveita as partidas para ajustar a equipe. Depois do Curitiba, a equipe do Triângulo tera pela frente o Flamengo, no próximo dia 10, em Uberlândia, pela oitava rodada. 

RODADA DUPLA


O Minas, vice-líder da Superliga Feminina, com 20 pontos (sete vitórias e uma derrota), terá compromisso diante do Brasília, nesta sexta-feira, confronto adiantado da 11ª rodada. O clube promoverá rodada dupla na Arena MTC, na Rua da Bahia, com o jogo das meninas começando às 18h30. Em seguida, no masculino, a torcida poderá acompanhar o clássico entre Minas e Cruzeiro, às 21h, pela oitava rodada, em dérbi que vale a liderança. O SporTV 2 transmitirá as duas partidas. 

Os ingressos para a rodada dupla na Arena MTC estão à venda de forma on-line, pelo https://www.eventim.com.br/event/rodada-dupla-superliga-20212022-arena-minas-tenis-clube-14529132/ . O preço da arquibancada é de R$ 50 (sócios pagam metade). 

PROTOCOLO


Para o acesso à Arena, os torcedores deverão apresentar o comprovante oficial de vacinação plena, gerado pelas plataformas oficiais, ou o teste do tipo RT-PCR negativo realizado até 72 horas antes da partida. Também será permitido o acesso mediante a apresentação do teste de antígeno negativo realizado até 24 horas antes do jogo. A utilização da máscara de proteção é obrigatória durante todo o evento.

Tags: superliga minas curitiba Praia praia clube superliga feminina Uberlândia rodada dupla arena MTC