Futebol Nacional

CATARINENSE

Federação confirma volta do Campeonato Catarinense em 8 de julho

Jogos de ida das quartas de final têm datas, horários e locais

postado em 09/06/2020 21:55

(Foto: Patrick Floriani/FFC)
O Campeonato Catarinense voltará a ser disputado em 8 de julho. A Federação Catarinense de Futebol divulgou, nesta terça-feira, as datas, horários e locais dos jogos de ida e volta pelas quartas de final. O Estadual está paralisado desde 16 de março por conta da pandemia do novo coronavírus.

Criciúma e Marcílio Dias abrirão o mata-mata do Catarinense às 19 horas do dia, no Heriberto Hülse. Na mesma quarta-feira, a Chapecoense enfrentará o líder Avaí, às 21h30, na Arena Condá. No dia seguinte, o Juventus receberá o Figueirense às 18h30, em Jaraguá do Sul, enquanto o Joinville desafiará o Brusque, às 21 horas, em Joinville.



Todos os jogos serão com portões fechados e os clubes terão de respeitar os protocolos de saúde para evitar o contágio por covid-19. Os clubes, aliás, já têm tomado medidas contra o contágio. Os jogadores e funcionários têm passado por testes, além de medidas de combate ao novo coronavírus.

Os jogos de volta das quartas de final serão em 11 e 12 de julho O Campeonato Catarinense ainda terá semifinais em 15 e 19 de julho, além da decisão em 22 e 26 de julho.

CONFIRA OS JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL:

IDA

8 de julho (quarta-feira)

19h - Criciúma x Marcílio Dias

21h30 - Chapecoense x Avaí

9 de julho (quinta-feira)

18h30 - Juventus x Figueirense

21h - Joinville x Brusque

VOLTA

11 de julho (sábado)

19h - Marcílio Dias x Criciúma

12 de julho (domingo)

16h - Avaí x Chapecoense

18h30 - Figueirense x Juventus

21h - Brusque x Joinville

Tags: quartas de final campeonato catarinense chapecoensesc criciumasc figueirensesc avaisc joinvillesc