Futebol Nacional

CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo x Ceará: veja prováveis times para jogo que pode decidir a Série A

Se o Rubro-Negro não vencer no Maracanã, o Atlético será campeão brasileiro

postado em 29/11/2021 20:19

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Flamengo e Ceará se enfrentam nesta terça-feira, às 20h, no Maracanã, em jogo que pode definir o Campeonato Brasileiro. Se o Rubro-Negro não vencer em casa, o Atlético vai, enfim, quebrar o jejum de 50 anos sem conquistar a taça. Veja abaixo as prováveis escalações.

Flamengo


O Flamengo não terá o técnico Renato Gaúcho no banco de reservas. O comandante do Rubro-Negro foi demitido após a derrota na final da Copa Libertadores para o Palmeiras. O time será comandado pelo auxiliar técnico Maurício Souza.

Além do treinador, vários desfalques em campo. Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luís e Arão não foram relacionados para a partida.

O Flamengo deve entrar em campo com: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon (Renê); Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Ceará


O Ceará terá três desfalques no jogo desta terça: o lateral-direito Gabriel Dias, com lesão no joelho esquerdo, o atacante Erick, com edema muscular na coxa direita, e o meia Vina, com dores musculares na coxa esquerda.

Por outro lado, Tiago Nunes contará com o retorno do zagueiro Messias, recuperado de um trauma na face.

O Ceará deve entrar em campo com: João Ricardo; Igor, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Jorginho; Mendoza, Lima e Jael.

Tags: atleticomg flamengorj seriea cearace