ATLÉTICO x AMÉRICA

Atlético e América se enfrentarão em jogo-treino na intertemporada

Equipes farão 'clássico' de preparação, na Cidade do Galo

postado em 24/06/2019 11:17 / atualizado em 28/06/2019 15:15

<i>(Foto: Daniel Hott/AFC; Bruno Cantini/CAM)</i>
Atlético e América farão um jogo-treino durante a parada da Copa América. Os times se enfrentam no dia 6 de julho (sábado), na Cidade do Galo. A partida será às 10h.

A intertemporada do Atlético começa nesta segunda-feira. Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira, às 14h, após uma folga de dez dias. Os novos contratados, o uruguaio Lucas Hernandez (lateral-esquerdo) e o paraguaio Ramón Martínez (volante), se juntarão ao grupo, além do venezuelano Otero, que retorna do empréstimo ao Al Wehda, da Arábia Saudita. 

Coelho teve uma folga menor. Os atletas tiveram apenas seis dias de descanso e voltaram aos trabalhos desde a última terça-feira. Nesse sábado, os comandados de Maurício Barbieri receberam o Internacional, de Itaúna, no CT Lanna Drumond e venceram por 4 a 1.

Próximos compromissos


Além do clássico de intertemporada, Atlético e América têm outros jogos-treino durante a intertemporada. Ainda na tarde do sábado, dia 6, o clube alvinegro enfrentará contra o Coimbra, de Contagem.

O próximo teste do América será contra outro tradicional rival. No dia 1º de julho, o Coelho vai à Toca da Raposa II, pegar o Cruzeiro.


Tags: coelho galo copaamerica futinternacional futnacional seriea atleticomg americamg