UBERLÂNDIA

Uberlândia tem mais desfalques por COVID-19 para final com Cruzeiro; casos chegam a 13

Verdão enfrentará o time celeste nesta quarta-feira, às 19h, no Mineirão

postado em 04/08/2020 18:25 / atualizado em 04/08/2020 21:54

(Foto: Carlos Cruz/Arena Gregorão)
O Uberlândia tem desfalques de última hora para a decisão do Troféu Inconfidência, nesta quarta-feira, às 19h, no Mineirão, contra o Cruzeiro. Sete integrantes da delegação tiveram resultados positivos para a COVID-19 divulgados nesta terça-feira. Cinco são jogadores: os zagueiros Rogério,  Plínio e Zé Vitor, o meia Clebinho e o volante Érick.

Segundo o Uberlândia, todos estão bem e retornaram ao Triângulo, onde permanecerão em isolamento.

Já haviam testado positivo na semana passada os atacantes Breninho e Dija Baiano, o volante Luiz Alexandre, o goleiro Alex, o diretor de futebol Fabrício Tavares e o roupeiro Paulo Edson.

Com tantos desfalques causados pela COVID-19, a escalação do Uberlândia é um mistério.

(Foto: Carlos Cruz/Arena Gregorão)


Treino em Contagem

Nesta terça, no treino realizado na Arena Gregorão, em Contagem, o treinador Luizinho Lopes deu ênfase ao posicionamento ofensivo e defensivo da equipe.

(Foto: Carlos Cruz/Arena Gregorão)


A final tem um grande peso para o Uberlândia. Em caso de vitória alviverde, o Verdão poderá assegurar presença na Copa do Brasil de 2021 - se Minas Gerais tiver uma quinta vaga - como prevê o regulamento do mini torneio.

O Cruzeiro, pelo ranking da CBF, está garantido no torneio nacional. No caso das equipes do interior, o vencedor do Troféu Inconfidência disputará a Recopa Mineira contra o ‘campeão do interior’, em duas datas a serem confirmadas pela FMF, provavelmente só em 2021.

Tags: uberlandia cruzeiroec interiormg