CAMPEONATO MINEIRO

FMF define horários das finais entre Atlético e Tombense, pelo Mineiro

Jogos da fase final serão disputados nos dias 26 e 30 de agosto, em Belo Horizonte

postado em 07/08/2020 12:39 / atualizado em 07/08/2020 12:58

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
A Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu as datas e horários das finais entre Atlético e Tombense, pelo Campeonato Mineiro. Os jogos serão realizados nos dias 26 de agosto, às 21h30, no Mineirão, e 30 de agosto, às 16h, no Independência.
 
A primeira partida será disputada no Gigante da Pampulha sob mando do Galo. A segunda, por sua vez, será realizada no Independência e terá o Tombense como mandante.
  
O Atlético se classificou à final após a vitória alvinegra por 3 a 0 sobre o América, no Independência, na última quarta-feira. 
 
O Tombense garantiu lugar na decisão, ao derrotar por 2 a 0 a Caldense, no mesmo dia e estádio.
 
O Galo, maior detentor de títulos estaduais, com 44 conquistas, chega à 14ª final seguida. Já o time de Tombos vai em busca do troféu inédito em sua primeira decisão na história. 
 
Com a definição do jogo de volta da final para o dia 30, Atlético e Tombense terão jogos do Campeonato Brasileiro reagendados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
 
Pela Série A, o time alvinegro tinha confronto com o Athletico Paranaense marcado para o dia 29 (sábado), às 16h, no Mineirão, pela sexta rodada.
 
Pela Série C, o Tombense enfrentaria o Criciúma, em Tombos, às 17h, no mesmo dia, pela quarta rodada do Grupo B.
 
A CBF ainda não divulgou as novas datas de nenhum dos dois jogos.

Tags: campeonato mineiro atleticomg tombense interiormg