MÓDULO II

Serranense x Ipatinga: veja como assistir, ao vivo, pelo Módulo II

O vencedor do confronto pode conseguir um respiro na briga contra o rebaixamento à terceira divisão do torneio estadual

postado em 22/10/2020 17:16

(Foto: Divulgação/ FMF)

O Serranense recebe o Ipatinga neste sábado (24), às 19h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, em confronto válido pela 10ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Quem vencer o confronto pode conseguir um respiro na briga contra o rebaixamento à terceira divisão do torneio estadual. 


O Serranense ocupa a 10ª posição na tabela com nove pontos, um a mais que o adversário deste sábado. Já o Ipatinga está em 11º, com nove pontos, e é o primeiro time da zona do rebaixamento.

Regulamento


O modelo de disputa segue o mesmo de antes da parada causada pela pandemia. Mas, diferentemente do Módulo I, a competição possui um formato específico, sendo disputada na primeira etapa em turno único e com os quatro melhores times avançando para a próxima fase. Concluída a fase classificatória, os dois clubes com menor pontuação serão rebaixados.

A segunda etapa é um quadrangular final, em que as equipes jogarão entre si em sistema de ida e volta (turno e returno). Os dois clubes com maior número de pontos nesta fase serão consagrados campeão e vice-campeão. 

Tags: ipatinga interiormg futnacional serranense modulo II