MÓDULO II

Mamoré x Democrata-SL: veja como assistir, ao vivo, pelo Módulo II

O vencedor do confronto pode conseguir um respiro na briga contra o rebaixamento à terceira divisão do torneio estadual

postado em 22/10/2020 17:30

(Foto: Divulgação/ FMF)

O Mamoré recebe o Democrata de Sete Lagoas neste domingo (25), às 10h, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas, em confronto válido pela 10ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. A equipe mandante da partida pretende sair da lanterna da competição e escapar da zona de rebaixamento, situação oposta a do adversário, que está próximo do grupo de classificação para a próxima fase.


O Mamoré ocupa a 12ª posição na tabela com apenas oito pontos, um a menos que o Serranense - primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Democrata-SL está em quinto, com 13 pontos.

Regulamento

 
O modelo de disputa segue o mesmo de antes da parada causada pela pandemia. Mas, diferentemente do Módulo I, a competição possui um formato específico, sendo disputada na primeira etapa em turno único e com os quatro melhores times avançando para a próxima fase. Concluída a fase classificatória, os dois clubes com menor pontuação serão rebaixados.

A segunda etapa é um quadrangular final, em que as equipes jogarão entre si em sistema de ida e volta (turno e returno). Os dois clubes com maior número de pontos nesta fase serão consagrados campeão e vice-campeão. 

Tags: interiormg futnacional democrata-sl mamore modulo II