MÓDULO II

Pouso Alegre x Betim Futebol: veja como assistir, ao vivo, pelo Módulo II

O duelo deste domingo é na ponta de cima da tabela de classificação, o Pouso Alegre é o líder e o Betim está na quarta colocação

postado em 22/10/2020 17:39 / atualizado em 23/10/2020 16:56

(Foto: Divulgação/ FMF)

O Pouso Alegre recebe o Betim Futebol neste domingo (25), às 15h30, no estádio “Manduzão”, em Pouso Alegre, em confronto válido pela 10ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. A equipe mandante da partida já está classificada para a próxima fase da competição, já o adversário precisa da vitória para se manter no grupo de classificação.

O Pouso Alegre é o líder do campeonato com 21 pontos. Já o Betim Futebol está em quarto, com 14 pontos.

Regulamento


O modelo de disputa segue o mesmo de antes da parada causada pela pandemia. Mas, diferentemente do Módulo I, a competição possui um formato específico, sendo disputada na primeira etapa em turno único e com os quatro melhores times avançando para a próxima fase. Concluída a fase classificatória, os dois clubes com menor pontuação serão rebaixados.

A segunda etapa é um quadrangular final, em que as equipes jogarão entre si em sistema de ida e volta (turno e returno). Os dois clubes com maior número de pontos nesta fase serão consagrados campeão e vice-campeão. 

Tags: pouso alegre interiormg futnacional modulo II betim futebol