ATHLETIC

Athletic: Loco Abreu é regularizado no BID e pode estrear contra o América

Uruguaio treina com o elenco do Athletic desde o início de fevereiro

postado em 02/03/2021 19:15

(Foto: Athletic/divulgação)
O Athletic, de São João del-Rei, ganhou um reforço de última hora para o jogo desta quarta-feira, às 19h15, contra o América, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O atacante uruguaio Loco Abreu, de 44 anos, grande atração do time no Estadual, foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá fazer a sua estreia. 

O duelo será no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, uma vez que o Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, não dispõe de iluminação adequada para receber a partida no turno da noite.

Caberá ao técnico Cícero Júnior decidir se Loco Abreu ficará como opção no banco de reservas ou se iniciará como titular no comando do ataque do Esquadrão de Aço.

O uruguaio treina com o elenco do Athletic desde 8 de fevereiro.

A provável escalação do Athletic tem: Lee, Fumaça, Danilo, Sidmar e Natan; Cristian, Gabriel Galhardo e Ingro; Vitinho, Badio e Mococa (Loco Abreu).

O Athletic é o vice-líder do Campeonato Mineiro. Na estreia, no último domingo, o time de São João del-Rei derrotou o Patrocinense por 2 a 0, em Patrocínio. O primeiro colocado é o Atlético, que goleou a a URT por 3 a 0.

Tags: bangu serieb americamg athletic botafogorj seriea loco abreu