CAMPEONATO MINEIRO

Boa e Pouso Alegre empatam pela segunda rodada do Mineiro; veja compacto

Partida foi a primeira da história do confronto na elite de Minas

postado em 03/03/2021 21:35 / atualizado em 03/03/2021 22:50

(Foto: TVN Sports)
Boa Esporte e Pouso Alegre não saíram do zero nesta quarta-feira (3), no Estádio Melão, em Varginha, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Esse foi o primeiro confronto da história entre os dois times do Sul de Minas Gerais pela primeira divisão do Estadual.



Mais assíduo na elite do Mineiro, o Boa foi melhor na maior parte do jogo, enquanto o Pouso Alegre teve mais fôlego e chances no primeiro tempo. O segundo tempo foi praticamente todo do Boa que tentou aproveitar o cansaço do adversário, mas parou nas defesas do goleiro Caíro, um dos destaques da partida. 
 
Os dois times continuam sem vencer e também sem balançar as redes no Campeonato Mineiro. A igualdade em Varginha fez com que o Boa Esporte conquistasse o seu primeiro ponto no Mineiro, mas ainda na zona de rebaixamento. Já o Pouso Alegre chegou a dois pontos com o segundo empate consecutivo sem gols. Neste momento, a equipe está em 6º lugar, mas pode ser ultrapassada com o desfecho dos outros jogos.
 
Na terceira rodada do Mineiro, que acontece no fim de semana, o Boa pega o Athletic no domingo (7), às 15h, em São João del-Rei, enquanto o Pouso Alegre volta a jogar em Varginha, mas contra o América, às 19h, no sábado (6). 

Tags: americamg atleticomg cruzeiroec interiormg boaesportemg pousoalegremg