CAMPEONATO MINEIRO

Tombense vence Athletic de virada e reage no Mineiro; veja os gols!

Athletic de São João del-Rei perdeu vaga no G4 com derrota fora de casa

postado em 04/04/2021 18:24

(Foto: Futebolmineiro.TV)
Finalista do Campeonato Mineiro em 2020, o Tombense começa a esboçar uma reação na edição de 2021. Neste domingo, o Gavião-Carcará derrotou o Athletic por 2 a 1, de virada, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, pela sétima rodada. O time da Zona da Mata vinha de dois empates.

Com o triunfo, o Tombense chegou a dez pontos e saltou da oitava para a sexta posição no Estadual. Já o Athletic, que era quarto na rodada anterior, ficou com nove pontos e caiu para sétimo.

O Athletic de São João del-Rei saiu na frente neste domingo, no Almeidão, com um gol de Christian Sávio, aos 47 do primeiro tempo. Na etapa final, o Tombense virou com gols de Daniel Amorim e Jhemerson.







Na próxima quarta-feira, às 15h, o Athletic tentará se reabilitar diante da URT de Patos de Minas no Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, pela oitava rodada.

O próximo compromisso do Tombense será pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 21h30, o time mineiro receberá o Vasco no Almeidão pela segunda fase. 

O Tombense só voltará a jogar pelo Mineiro no domingo (11), às 17h30, contra o América, no Almeidão, em duelo válido pela nona rodada. A partida da oitava rodada, contra o Boa Esporte, será no dia 14, às 16h, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha.

Tags: interior são joão del-rei tombos copadobrasil tombense athletic interiormg