SÉRIE C

Tombense perde para o Paysandu e estaciona no meio da tabela da Série C

Com 14 pontos, a equipe de Tombos é a quinta colocada do Grupo A do Brasileirão

postado em 31/07/2021 20:29

(Foto: Divulgação/ Tombense)

O Tombense foi superado por 1 a 0 pelo Paysandu neste sábado (31), em partida válida pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado no estádio Curuzu, em Belém, a equipe de Tombos estacionou no meio da tabela de classificação do Grupo A. 
Aos 13 minutos do segundo tempo, Diego marcou o gol que deu a vitória para os donos da casa. Na reta final do confronto, o clube mineiro até esboçou uma pressão em busca do empate, mas foi ineficiente. 

Com o resultado, o time da Zona da Mata permaneceu na quinta colocação, com 14 pontos conquistados. Até aqui, foram três vitórias, cinco empates e duas derrotas, além de 13 gols marcados e nove sofridos. 

O próximo compromisso do Carcará na Série C será diante do Jacuipense, em Tombos. A partida válida pela 11ª rodada da primeira fase será realizada às 15h do próximo sábado (7/8). 

Nesta etapa inicial da competição, as dez equipes de cada grupo se enfrentam em jogos de turno e returno. Ao fim destes confrontos, os quatro melhores de cada chave avançam para a próxima fase, enquanto os dois piores são rebaixados à Série D.

Tags: paysandu tombense interiormg futnacional seriec