Velocidade

500 MILHAS DE INDIANÁPOLIS

DAZN transmite 500 Milhas de Indianápolis neste domingo, com três brasileiros na pista

Brasil está representado por Matheus Leist, Hélio Castroneves e Tony Kanaan

postado em 24/05/2019 20:11 / atualizado em 24/05/2019 20:32

<i>(Foto: Chris Graythen/Getty Images/AFP)</i>
Os amantes da velocidade poderão acompanhar neste domingo, a partir das 13h45, a 103ª edição das 500 milhas de Indianápolis, uma das maiores provas de automobilismo do mundo. A transmissão será exclusiva para assinantes do serviço de streaming de esportes DAZN. O primeiro mês de uso é gratuito e pode ser cancelado a qualquer momento, sem contrato de fidelidade.

DAZN fechou acordo com a Indycar para a transmissão da temporada 2019 da NTT IndyCar Series. Com cinco títulos na categoria, o Brasil está representado esse ano por três pilotos: Matheus Leist, Hélio Castroneves e Tony Kanaan, campeão no ano de 2004. 

Essa é a 24ª edição da Indycar nesse formato. O calendário desta temporada conta com 17 provas, incluindo a icônica corrida de Indianápolis. A edição deste domingo contará com a participação de dois brasileiros que já tiveram o privilégio de vencê-la: Hélio Castro Neves (2001, 2002 e 2009) e Tony Kanaan (2013).



O primeiro mês de uso da plataforma é gratuito e pode ser cancelado a qualquer momento. Do segundo mês em diante, a assinatura mensal passa a ser R$ 37,90.

O cadastro pode ser efetivado por meio de diversas formas de pagamento, como cartão de crédito, débito e aplicativos de compra direta, além de vales-presente.

O assinante poderá acessar a plataforma de diferentes dispositivos, como TVs com acesso à internet, smartphones, tablets, computadores e até mesmo consoles de videogame. Recentemente, o DAZN firmou parcerias com as marcas Apple, Google, LG, Microsoft, Playstation, Samsung e Xbox que vão disponibilizar o aplicativo nos seus produtos.

Tags: como assistir indy indianapolis velocidade eua carros indycar dazn transmissão