Corinthians

CORINTHIANS

Jadson celebra redenção no Corinthians, mas diz que ainda está longe do ritmo ideal

Meia, que perdeu pênalti conta Ponte, fez dois gols sobre São Caetano

postado em 22/01/2018 10:20 / atualizado em 22/01/2018 12:07

Daniel Augusto Jr/Corinthians

O meia Jadson foi o grande nome da noite corintiana sobre São Caetano, fazendo dois gols e ditando o ritmo do ataque alvinegro, praticamente apagando o pênalti perdido diante da Ponte Preta, na estreia do Paulista. Contente pelo bom desempenho, o camisa 10 avaliou que a diferença para o revés diante da Macaca neste domingo foi que as finalizações corintianas, enfim, balançaram a rede do adversário.

"A equipe veio concentrada para esse jogo, fizemos um bom primeiro tempo. Hoje, a bola entrou. Estou me sentindo bem, o grupo não se desmanchou. Nós já nos conhecemos bem. É a questão do ritmo de jogo, terminar a pré-temporada, entrar no ritmo e continuar ajudando a equipe", comentou o armador, reconhecendo que ainda não está perto do que considera ideal para o seu desempenho.

"Ainda estou sem ritmo de jogo, espero que a gente possa continuar bem durante o ano todo", avaliou o camisa 10, que deixou o gramado mancando um pouco e reclamando de dores na região abdominal. Rapidamente, porém, ele tranquilizou os torcedores. "É porque eu levei uma bolada ali embaixo, vocês sabem onde", disse o atleta, referindo-se à região do seu órgão genital.

O bom desempenho frente ao Azulão, por sinal, faz com que Jadson confirme o início de ano em grande nível pelo Alvinegro. Dos sete gols que o Timão marcou no ano, ele participou em quatro dos sete gols anotados até o momento, contando a Copa Flórida, com duas assistências e duas redes balançadas.

"Acho que fico feliz de poder ajudar a equipe da melhor maneira, todos aqui vem trabalhando de maneira muito série para a gente poder sair com as vitórias. Conseguimos manter o que a gente construiu no ano passado. Participar desse tanto de gols dos sete marcados me deixa muito feliz", concluiu o corintiano.

Tags: jadson corinthians