Corinthians

CORINTHIANS

Clayson é reintegrado às atividades com os demais atletas do Corinthians

Atacante está recuperado de uma artroscopia no joelho direito

postado em 11/06/2018 12:06

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
O atacante Clayson será uma das alternativas que o técnico Osmar Loss ganhará após a realização da Copa do Mundo. Na manhã desta segunda-feira, o jogador provou estar recuperado de uma artroscopia no joelho direito ao ser reintegrado às atividades com bola com os seus companheiros de Corinthians.

Clayson vestiu um colete amarelo e foi utilizado como curinga na movimentação dos reservas no CT corintiano – os titulares, vindos de um decepcionante empate por 0 a 0 com o Vitória no sábado, realizaram um treinamento regenerativo. O atacante, que já havia começado a trabalhar isoladamente no gramado, correu sem limitações aparentes.

Além de Clayson, os volantes Ralf (tinha uma luxação no ombro esquerdo) e Renê Júnior (também contundiu o menisco do joelho direito), outros que passaram por procedimentos cirúrgicos, voltaram a treinar em campo. Nenhum deles, porém, será opção já para o jogo contra o Bahia, às 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, na Fonte Nova.

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro será a última antes de o torneio entrar em recesso em função da Copa do Mundo. Nesse período, os jogadores do Corinthians desfrutarão de alguns dias de folga e terão amistosos contra Grêmio e Cruzeiro.

Tags: Corinthians corinthianssp nacional seriea