Corinthians

CORINTHIANS

Em boa forma, Love vai a campo e já mostra entrosamento no Corinthians

postado em 29/01/2019 19:06 / atualizado em 29/01/2019 19:38

O atacante Vagner Love foi mais uma das atrações do treino do Corinthians na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Depois de ver uma publicação sobre si ser apagada pelo clube nas redes sociais, surpreendentemente apareceu no gramado durante o treino da equipe profissional, mostrou boa forma e já fez questão de brincar com alguns velhos conhecidos que tem no clube.

Sorridente, Love foi o último a aparecer no gramado após a forte chuva que atrasou o treinamento do elenco em mais de uma hora. O atleta seguiu direto para cumprimentar o técnico Fábio Carille e o preparador Walmir Cruz, entrando no meio da roda de “bobinho” formada pelos jogadores para o aquecimento.

Assim que foi inserido na brincadeira, Love já começou a brincar com o meia Jadson, um dos remanescentes do título brasileiro de 2015. “Vem, papai”, afirmou, em meio a risadas, como se pedisse jogo para o armador. Jadson esperou Love roubar uma bola para dar-lhe um abraço em retribuição.

Chamou a atenção dos presentes a boa forma com a qual Love chegou ao Timão, algo já exaltado por Carille em entrevistas. É consenso entre aqueles que estavam na outra passagem do atacante que ele está mais “fino” do que em 2015, algo facilmente visto pelas imagens do jogador.

A estreia do atleta, porém, não tem data definida. Contratado até o final de 2020, o avante tem vaga assegurada entre os quatro postos restantes na lista de inscrição para o Campeonato Paulista, mas depende da comissão para ser liberado. De acordo com Carille, ele pode ser utilizado tanto como centroavante, posição em que brilhou quatro anos atrás, quanto nas pontas e de segundo atacante.

Tags: Vagner Love corinthians paulista2019