Corinthians

CORINTHIANS

De volta ao Corinthians após quase um mês, Jadson é elogiado por Carille

Jogador entrou no segundo tempo na vitória sobre o Ceará

postado em 14/03/2019 12:18 / atualizado em 14/03/2019 12:19

<i>(Foto: Daniel Augusto- Agência Corinthians)</i>
O meia Jadson entrou no segundo tempo do jogo do Corinthians contra o Ceará e marcou um golaço para sacramentar a vitória por 3 a 1, no Castelão, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida de ida da série marcou o retorno do jogador aos gramados quase um mês após ter se lesionado.

Jadson se recuperou das dores nos dois joelhos e recebeu elogios do técnico Fábio Carille. O camisa 10 substituiu Sornoza aos 21 minutos da etapa final. Quatro minutos depois, recebeu cruzamento de Danilo Avelar na segunda trave e bateu de primeira de perna esquerda, marcando o seu gol.

"É um jogador que conheço muito bem, sei muito bem da qualidade. Queria usar no final de semana, fiquei na dúvida de um armador ou um velocista contra o Santos, achei que dava para usar o espaço dado pelo Santos, por isso optei pelo André Luis. Mas o Jadson é um excelente jogador e vai ajudar bastante a gente ainda", avaliou o técnico.

O Corinthians volta a campo no domingo, quando receberá o Oeste pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Uma vitória pode garantir a vaga para as quartas de final do torneio. Carille ainda não revelou se mexerá na equipe ou se manterá a formação que bateu o Ceará.

A tendência é que Jadson continue na reserva. O jogador minimizou essa preocupação com a titularidade e disse que já se sente bem fisicamente. Ao analisar o gol, brincou sobre o fato de ter batido colocado. "Sou destro e fiquei com medo de dar um chutão e isolar", comentou.

Com a vitória, o Corinthians pode perder do Ceará por até um gol de diferença que garante vaga à quarta fase da Copa do Brasil. O duelo de volta está marcado para 3 de abril, em Itaquera.

Tags: corinthianssp seriea nacional