Corinthians

CORINTHIANS

Em protesto no CT, torcedores do Corinthians atacam Carille e jogadores

Derrota para o Del Valle em Itaquera tirou a paciência da torcida

postado em 20/09/2019 10:20 / atualizado em 20/09/2019 10:56

<i>(Foto: Reprodução Twitter @gavioesoficial)</i>
Uma parte da torcida do Corinthians está insatisfeita com a atual fase do Corinthians, principalmente depois da derrota para o Independiente Del Valle no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. Por isso, nesta sexta-feira, um grupo realizou um protesto na frente do CT Joaquim Grava. Os maiores alvos foram o técnico Fábio Carille e os jogadores.

Foram exibidas faixas como "Estudem a nossa história", "Carille retranqueiro", "Time sem raça". Além disso, os torcedores cantaram frases de "time sem vontade" e "Fábio Carille presta atenção, jogar pra frente é mais que obrigação".

A derrota para o Del Valle deixou o Corinthians em situação complicadíssima na Copa Sul-Americana. A equipe terá que vencer o rival fora de casa por dois gols de diferença –  se for 2 a 0 a decisão vai para os pênaltis, qualquer outro placar leva o Timão para a final.

No Campeonato Brasileiro, a campanha também não empolga. O Corinthians terminou o primeiro turno em quinto lugar, dez pontos atrás do líder Flamengo, marcando apenas 21 gols em 19 jogos – por isso a grande crítica ao esquema de jogo do técnico Fábio Carille.



Tags: corinthianssp futnacional futnacional seriea