Corinthians

LIBERTADORES FEMININA

Corinthians bate Santiago Morning e se garante nas semifinais da Libertadores Feminina

Timão fez 2 a 0 nas chilenas, em Quito, e aguarda futuro adversário

postado em 23/10/2019 00:47 / atualizado em 23/10/2019 00:58

<i>(Foto: Bruno Teixeira/Corinthians)</i>
Nesta terça-feira, o Corinthians enfrentou o Santiago Morning, do Chile, em Quito, pelas quartas de final da Libertadores feminina, e saiu com a vitória pelo placar de 2 a 0. Crivelari e Juliete marcaram os gols que garantiram o Timão nas semifinais do torneio continental.

A equipe alvinegra foi superior às adversárias no primeiro tempo. Depois de insistir e pressionar, o Corinthians conseguiu tirar o zero do placar aos 27 minutos. Tamires recebeu pela esquerda e levantou na área para Crivelari, que se esticou toda para completar para o gol.



O Timão ampliou a vantagem logo no primeiro lance da etapa final. Na saída de bola, Juliete tocou para Vic, que passou para Crivelari. Juliete fez a ultrapassagem, foi lançada na área e bateu para o fundo das redes. Com dois gols de diferença, bastou controlar a partida até o apito final.

Agora, as alvinegras esperam o vencedor do confronto entre UAI Urquiza e América de Cali para conhecer seu adversário nas semifinais. A Ferroviária, outra equipe brasileira na competição, também está classificada e enfrenta o Cerro Porteño por uma vaga na decisão.

Tags: Libertadores Feminina Santiago Morning futfeminino futinternacional corinthians semifinais