Corinthians

CORINTHIANS

Corinthians retira três pessoas da delegação do jogo contra o Atlético por COVID-19

Nomes dos diagnosticados foram mantidos em sigilo pelo clube paulista

postado em 11/08/2020 15:48 / atualizado em 11/08/2020 16:06

(Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)
O Corinthians retirou três pessoas da delegação que viajou a Belo Horizonte para o jogo contra o Atlético após os resultados de exames para COVID-19 darem positivo. O clube não divulgou os nomes dos infectados. 
 
O elenco passou por testes para a detecção da doença na última segunda-feira, no CT Joaquim Grava. A delegação embarcou para Minas Gerais na tarde desta terça. 
 
A partida contra o Atlético será às 19h15 desta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

Veja a nota do clube na íntegra:  

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que precisou retirar três pessoas da delegação que viajou a Belo Horizonte, para a partida diante do Atlético-MG, pela segunda rodada do Brasileirão, após estas testarem positivo para Covid-19 – seguindo exames previstos na Diretriz Técnica Operacional de Retorno das Competições CBF.
 
Os nomes serão mantidos em sigilo, porém, ressalta-se, mais uma vez, que toda a delegação que participará da partida realizou testes PCR e sorológicos e tiveram o resultado negativo para o vírus.”

Tags: atleticomg futnacional corinthianssp covid-19