Corinthians

CORINTHIANS

'Outro patamar', diz Bruno Melo sobre estrutura do Corinthians

Defensor chega ao clube paulista sob empréstimo de um ano junto ao Fortaleza

postado em 20/01/2022 17:15

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians )

Apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, o jogador Bruno Melo não deixou de enaltecer a estrutura do Corinthians. O lateral-esquerdo e também zagueiro foi contratado por empréstimo até o final de 2022 do Fortaleza.
 

"Aqui é totalmente diferente do Fortaleza em termos de estrutura. Já tinha vindo aqui treinar antes, é totalmente diferente, é outro patamar. Brinco com meus amigos lá da minha cidade, agora vou jogar ao lado de gente de Seleção, Willian, Paulinho, são muito gente fina, gente boa. Vou me dar bem com eles", falou na coletiva de imprensa dada no CT Dr. Joaquim Grava.
 

Além de ter comentado sobre os companheiros "selecionáveis" e também a estrutura do clube, Bruno Melo também falou da torcida corintiana.

"Já joguei contra o Corinthians aqui, é muito difícil, a torcida não para um instante. Aqui é totalmente diferente, a torcida do Corinthians é de loucos mesmo. Estou muito ansioso pela minha estreia, mas isso quem decide é o professor Sylvinho", pontuou.

Em sua despedida do Leão, o perfil oficial do clube fez uma grande homenagem ao jogador. Lá no Fortaleza, foram 210 partidas, com 29 gols e 14 assistências, com as conquistas da Série B, da Copa do Nordeste e do Estadual (cinco vezes). Bruno, inclusive, foi responsável por vários gols importantes e garantiu que a "estrela" vai persegui-lo no novo clube.
 
 

"Sim, com certeza (torcedor pode esperar estrela do jogador). Tudo começou com o gol do acesso da C para a B, ficou marcado na minha carreira. Foi o primeiro jogo que minha mãe foi para o estádio. Fortaleza vivia uma luta grande para subir e foi o primeiro mata-mata que joguei pelo clube, ela queria assistir e me ver jogar. Quando aconteceu o pênalti, pensei 'vou bater e dedicar para ela'. Ficou marcado na minha carreira. Agora, ela (mãe, chamada Ivete), quer vir me ver jogar aqui também", finalizou.

Bruno Melo já vinha treinando mesmo antes de ser anunciado. Ele atuou como zagueiro na vitória contra a Inter de Limeira, em jogo-treino realizado no último domingo. Agora, ele segue a preparação, junto dos companheiros, para a estreia no Campeonato Paulista, que será na próxima terça-feira, contra a Ferroviária, na Neo Química Arena. 

Tags: destaque futnacional seriea fortalezace corinthiansrj