Coritiba

CORITIBA

Coritiba confirma Sandro Forner como técnico para 2018, quando disputará Série B

Ex-zagueiro dirigia Sub-20 do Coxa e comentou oportunidade única

postado em 15/12/2017 21:36 / atualizado em 15/12/2017 22:15

Coritiba/divulgação
O Coritiba confirmou nesta sexta-feira o nome de seu novo comandante para a temporada 2018, quando terá a missão de montar uma equipe com cara de Série B para conseguir o acesso no Campeonato Brasileiro. Sandro Forner, que estava à frente do time sub-20 do Coxa , terá a missão de montar o grupo de acordo com a filosofia da nova diretoria, ou seja, aproveitando a base e visando a construção de um time competitivo.

O ex-zagueiro, que chegou a passar pelo Alto da Glória como atleta, fez carreira nas categorias de base, se preparando para uma oportunidade, que apareceu em um momento de transição do clube. "Venho me preparando há um bom tempo. Desde que eu parei de jogar, sempre tive a intenção de começar devagar, na categoria de base, ter um processo de aprendizado, realizar os cursos que são necessários, ter a prática, pra que quando tivesse a oportunidade eu tivesse a confiança necessária e muito mais certezas do que dúvidas", analisou.

Forner destaca sua proximidade com o Alvieverde, assim como os profissionais da comissão técnica, como fator que pode fazer a diferença neste momento de reconstruir o Coxa. "Acredito que neste momento de reestruturação, de um recomeço, é importante você ter pessoas dentro do clube que não sejam apenas profissionais, mas que tenham uma identidade com o clube, torçam, tenham amor pelo clube, porque isso vai fazer com que a gente possa, realmente, representar melhor ainda a torcida do Coritiba e os torcedores terão um time organizado, competitivo, uma verdadeira extensão da arquibancada", concluiu

Tags: coritiba mercadobola serieb seriea