Coritiba

CORITIBA

Com influência de ex-cruzeirense, Carlos César chega ao Coxa querendo fazer história

Lateral disse que pretende ficar em Curitiba depois do empréstimo

postado em 28/03/2018 23:25 / atualizado em 28/03/2018 23:35

Divulgação/Coritiba
O Coritiba apresentou oficialmente seu primeiro reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Carlos César, que estava no Atlético, chegou fazendo juras de amor ao novo clube e, mesmo ainda se ambientando, já fala em seguir no Alto da Glória após o final de seu contrato.

“Estou muito feliz, é uma oportunidade muito grande. Eu chego sem um tempo determinado, apesar de o meu contrato ser de empréstimo. Eu quero ficar aqui e fazer história”, afirmou o jogador, que no Galo sofreu com lesões, não se firmou e terá agora uma nova chance na carreira.

“Muda tudo. Eu saio de uma situação onde eu tinha um objetivo e não aconteceu, e volto para o meu objetivo inicial. Só mudei a camisa. A autoestima cresce, e feliz para poder fazer o meu melhor. Eu gosto de olhar para a frente”, acrescentou.

E identificação com o Coxa não falta a Carlos, que tinha em Alex, um dos ídolos da história alviverde, uma de suas referências. O meia também está na lista dos maiores jogadores que vestiram a camisa do Cruzeiro, rival do Atlético em Belo Horizonte.

“Espero encontrar uma pessoa que foi muito influente na minha carreira, pela admiração que tenho por ele, que é o Alex. Outro dia postei uma foto, ele era um dos jogadores que eu pregava revista no meu quarto. Eu me inspirava nele pela forma de jogar, porque ele é craque e pelas conquistas”, concluiu.

Tags: carlos césar coritiba cruzeiroec atleticomg apresentação futnacional