Futebol Internacional

REAL MADRID

Gareth Bale e Sergio Ramos retornam aos treinamentos do Real Madrid

Jogadores, no entanto, não têm presença garantida na partida deste sábado

postado em 24/11/2017 11:06 / atualizado em 24/11/2017 12:15


O Real Madrid  contará com dois retornos importantes para os seus próximos jogos o Campeonato Espanhol. Trata-se do atacante Gareth Bale e do zagueiro Sergio Ramos. Ambos participaram da atividade ministrada por Zinedine Zidane na manhã desta sexa-feira e podem voltar a ser relacionado para uma partida.

No caso do atacante galês, o atleta retorna após estar totalmente recuperado de um desconforto na coxa esquerda. Um fato curioso que vale ser lembrado é que este último problema aconteceu logo após o camisa 11 se recuperar de uma contusão na panturrilha.

Já no caso do capitão madrilenho, o jogador retorna após fraturar o nariz em uma disputa de bola com Lucas Hernadéz durante o clássico de Madrid da última semana. No entanto, o jogador precisará utilizar uma máscara protetora.

Nas redes sociais, o defensor publicou uma foto utilizando um modelo personalizado do objeto de proteção. Na cor preta, a máscara possui os escritos "Trabalhe duro, sonhe grande"e as iniciais de seu nome, além do número 4, referente a sua camisa.

Apesar do retorno aos treinamentos, a presença dos dois jogadores na partida no próximo final de semana, contra o Málaga, no sábado, ainda não está confirmada. Na terceira colocação do Campeonato Espanhol com 24 pontos, o Real Madrid já vê o seu rival Barcelona abrir 1 pontos de vantagem..

Tags: real madrid sergio ramos espanholfut bale