Futebol Internacional

FUTEBOL INTERNACIONAL

Com início invicto, Jupp Heynckes não crê em renovação com Bayern de Munique

Jupp Heynckes deixou claro que não vê possibilidade de renovação com clube

postado em 24/11/2017 16:57 / atualizado em 24/11/2017 17:03

Reprodução/Twitter FC Bayern München @FCBayern
O técnico Jupp Heynckes, com menos de dois meses comandando o Bayern de Munich, já recebe pedidos para renovar o contrato para mais uma temporada. Isso porque seu começo está sendo arrasador, são nove vitórias em nove jogos, e uma mudança de postura do time.

Mesmo com uma atuação ruim pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o time alemão superou o Alderlecht por 2 a 1, mantendo assim a série invicta. O resultado contribuiu para um coro de que Heynckes continue o trabalho na próxima temporada.

O camisa 17, Boateng, falou, em entrevista após a partida, sobre o desejo da permanência de Jupp. "Eu acho que toda a equipe tem essa opinião, todos nós estamos felizes, mas também sabemos que é decisão dele, ele chegou rapidamente e está fazendo um excelente trabalho até agora".

O treinador de 72 anos, que estava aposentado desde 2013, quando saiu do mesmo Bayern, voltou após mau início de temporada de Carlo Ancelotti. No entanto, o contrato é apenas até o fim da temporada e, segundo o próprio Heyenckes, sem prorrogação. "Eu sou apenas uma solução temporária, você tem que ver isso. Não solicitei isso, mas fui convidado a fazê-lo", disse em entrevista coletiva.

Mesmo com a aceitação do time e da torcida, somada à boa campanha, até o momento, Heynckes não vê possibilidade de renovação. "É impossível eu renovar com o Bayern", falou em entrevista ao Welt am Sonntag.

É a quarta vez de Heynckes no time bávaro. Em sua última passagem, conquistou a tríplice coroa na temporada 2012/13.

Tags: futinternacional mercadobola alemanhafut