Futebol Internacional

CAMPEONATO INGLÊS

Leicester e West Ham empatam e mantêm má fase no Campeonato Inglês

Placar de 1 a 1 foi insatisfatório para as duas equipes

postado em 24/11/2017 20:13

Ian Kington/AFP
Enfrentando momentos ruins no Campeonato Inglês, West Ham e Leicester se enfrentaram nesta sexta-feira, no Estádio Olímpico de Londres, precisando de uma vitória para reagir na competição. As duas equipes, porém, ficaram apenas no empate em 1 a 1, que não foi bom para as pretensões de nenhum dos times.

Com o resultado, o Leicester chegou aos 14 pontos, na 11ª colocação, e chegou ao seu terceiro jogo sem vitória, perdendo a oportunidade de mirar a parte de cima da tabela. Já o West Ham enfrenta uma situação ainda pior, ocupando a 18ª colocação, na zona de rebaixamento, com 10 pontos. Os Hammers ainda chegaram a seis jogos sem triunfo.

O Leicester abriu o placar logo no início da partida. Aos oito minutos, Vardy recebeu pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para a área. Lá estava Albrighton, que chegou batendo de carrinho e balançou as redes para abrir o placar.

O West Ham, porém, conseguiu empatar ainda no primeiro tempo. Aos 45 minutos, Lanzini cobrou escanteio para a área e Kouyate mandou de cabeça. Simpson ainda tentou tirar pelo lado do Leicester, mas a bola acabou dentro do gol, deixando tudo igual.

No segundo tempo, o jogo se desenrolou totalmente aberto, com ambas as equipes criando chances. Apesar da insistências dos dois lados, a rede não voltou a balançar. Com isso, o jogo terminou com o empate em 1 a 1.

As duas equipes voltam a atuar pelo Campeonato Inglês no próximo meio de semana. Na terça-feira, às 17h45(de Brasília), o Leicester recebe o Tottenham, em grande jogo marcado para o King Power Stadium. Já o West Ham joga na quarta-feira, às 18h(de Brasília), em visita ao Everton, em confronto direto marcado para o Goodison Park.

Tags: West Ham empate leicester inglaterrafut