Futebol Internacional

PARIS SAINT-GERMAIN

Usando as redes sociais, Neymar desabafa e agradece por 'momentos difíceis'

Postagem viralizou na internet e gerou um embate entre defensores e críticos

postado em 16/02/2018 09:13 / atualizado em 16/02/2018 09:21

Como não podia deixar de ser, a repercussão da partida entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, realizada na última quarta e válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, ainda é muito grande. E a atuação apagada de Neymar depois de tanta expectativa gerou muitas críticas e apontamentos ao craque brasileiro, principalmente por Cristiano Ronaldo ter brilhado com dois gols na vitória de virada dos madridistas por 3 a 1 no Santiago Bernabéu.

Neymar chegou a falar aos jornalistas após o revés na capital espanhola, mas, na noite dessa quinta-feira resolveu se manifestar por meio de suas contas nas redes sociais. O camisa 10 escreveu: “Obrigado meu Deus por todos os momentos que tenho no futebol, principalmente os mais difíceis! ‘Nunca te disse que a caminhada seria fácil, mas sim que valeria a pena'”.

Em pouco tempo a postagem ‘viralizou’ e um verdadeiro embate entre defensores do jogadores e críticos mais ferrenhos passou a ser flagrado nos cometários do curto texto.

É sob esse clima que Neymar e companhia entrarão em campo nesse sábado, às 14 horas (horário de Brasília), para o duelo contra o Strasbourg pelo Campeonato Francês, que o PSG lidera com folga. O pensamento, claro, está totalmente voltado ao confronto de volta com o Real Madrid, dia 6 de março, no Parque dos Príncipes, quando Neymar terá a oportunidade de reescrever sua história.

Tags: Paris Saint-Germain selefut neymar psg