Futebol Internacional

AMISTOSO

Zagueiro Maicon marca dois gols, mas Galatasaray perde amistoso para AEK

AEK venceu o Galatasaray por 3 a 2, em Atenas, capital da Grécia

postado em 31/07/2018 16:26 / atualizado em 31/07/2018 16:26

Reprodução/Twitter Galatasary SK @GalatasaraySK
Nesta terça-feira, o Galatasaray entrou em campo em partida amistosa contra o AEK Atenas, na Grécia. O time turco acabou sendo derrotado por 3 a 2. Destaque para o zagueiro Maicon, ex-São Paulo, que fez dois gols.

A partida foi muito movimentada. O zagueiro abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. No entanto, os turcos levaram o empate rapidamente com Livaja. E assim, a primeira etapa acabou em 1 a 1.

Na etapa complementar, o AEK foi muito superior e conseguiu dois gols de vantagem rapidamente, com Bakasetas e Mantalos aos seis e 12 minutos do segundo tempo, respectivamente. Maicon, voltou a brilhar e marcou o seu segundo gol na partida e o do Galatasaray. A partida acabou em 3 a 2 para os donos da casa. Outro brasileiro que marcou presença no jogo foi Fernando, com passagens pelo Porto e Manchester City. No entanto, o volante não foi tão bem na partida.

Sem Felipe Anderson, West Ham vence Mainz nos pênaltis

O West Ham, que se reforçou com o zagueiro Balbuena, ex-Corinthians e o brasileiro Felipe Anderson, ex-Lazio, só empatou nesta terça-feira com o Mainz em amistoso. O time inglês saiu na frente com gol marcado pelo espanhol Toni Martínez, já no segundo tempo. No entanto, levou o empate dos alemães com Quaison, dez minutos depois. Com a igualdade no placar, a decisão foi para os pênaltis.

Nas penalidades máximas, o goleiro Adrian, dos Hammers, começou defendendo a primeira cobrança do adversário. Porém, os ingleses não haviam aproveitado antes com Massuaku. Depois, as equipes converteram as cobranças até chegarem aos alternadas. No oitavo pênalti, o Maiz acabou desperdiçando, e assim, o West Ham venceu por 7 a 6.

Em campo, Felipe Anderson ainda não atuou. No entanto, Balbuena jogou mais um amistoso da equipe agora comandada por Manuel Pellegrini, que vai estrear no Campeonato Inglês contra o Liverpool, no dia 12 de agosto, em Anfield Road, casa dos Reds.

Tags: west ham futebol internacional galatasaray futinternacional turcofut inglesfut gregofut alemanhafut