Futebol Internacional

Futebol / Futebol Internacional / Campeonato Espanhol / Barcelona

Nike lança camisa especial para celebrar 20 anos de parceria com o Barça

Camisa estará disponível para venda a partir de 21 de novembro

postado em 16/11/2018 16:25 / atualizado em 16/11/2018 16:27

A Nike apresentou nesta sexta-feira uma camisa de edição limitada para celebrar o 20° aniversário de sua parceria com o Barcelona. O modelo é composto da mistura de modelos diferentes utilizados entre durante o período, com o objetivo de relembrar os vários triunfos da equipe.

"O barcelona é o maior clube de futebol do mundo e estamos extremamente orgulhosos de estar trabalhando com ele nos últimos 20 anos. A história e os torcedores fazem dele um clube especial para ter uma parceria e nos consideramos honrados", destacou Pete Hoppins, diretor de design da marca.

A camisa não será utilizada em campo e estará disponível para venda a partir de 21 de novembro.

"Esta ideia realmente veio do nada. Nós queríamos fazer algo diferente para celebrar o 20º aniversário. O principal desafio era garantir que todas as camisas anteriores fossem representadas, mas também que cada uma estivesse cuidadosamente colocada", completou Hoppins.

Durante o período de parceria entre a marca estadunidense e o time catalão, a torcida pôde comemorar vários triunfos. Desde o início da parceria, o Barcelona conquistaou dez títulos do Campeonato Espanhol, quatro Liga dos Campeões, entre outros.

Tags: camisa barcelona espanholfut ligadoscampeoes ligaeuropa