Futebol Internacional

JUVENTUS

Cristiano Ronaldo chama Messi para Itália e diz que Juve é melhor grupo que já trabalhou

Português defende o clube italiano há exatos cinco meses

postado em 10/12/2018 12:12

Exatos cinco meses após sua contratação pela Juventus, o craque português Cristiano Ronaldo se diz feliz em Turim. Depois de nove anos defendendo as cores do Real Madrid, o atacante afirmou que este é o melhor grupo com quem já trabalhou e que Lionel Messi, seu rival do Barcelona na época dos clássicos espanhóis, deveria se juntar a ele no futebol italiano.

“Eu joguei na Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal, na seleção, enquanto ele ainda está na Espanha. Para mim, a vida é um desafio, eu gosto e gosto de fazer as pessoas felizes. Eu gostaria que ele viesse para a Itália um dia. Como eu, aceite o desafio. No entanto, se ele está feliz lá, eu respeito: ele é um jogador fantástico, um cara bom, mas eu não sinto falta de nada aqui. Esta é minha nova vida e sou feliz”, disse em entrevista a La Gazzetta dello Sport desta segunda-feira.

Além de Messi, CR7 também falou sobre seus colegas de time. “Posso dizer que este é o melhor grupo com que já joguei. Aqui somos uma equipe. Em alguns lugares, alguém se sente maior que os outros, mas aqui estão todos na mesma linha, humildes, querem ganhar. Se o Dybala ou o Mandzukic não fazem gols, você os vê felizes, sorrindo. Para mim, isso é lindo, eu sinto a diferença. Embora em Madri eles também sejam humildes, aqui sinto que são mais. É muito diferente, é mais uma família”, indicou.

Outros assuntos abordados foram a possível ida de Marcelo ao clube, a Bola de Ouro (que ele disse merecer vencer todo ano) e sobre as apostas com seus companheiros de clube. A Juventus venceu seu último compromisso no Campeonato Italiano, que aconteceu na sexta-feira, contra a rival Internazionale, mas o único tento da partida não foi marcado por CR7 e, sim, Mandzukic. Na quarta, a Velha Senhora enfrenta o Young Boys pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Tags: juventus Messi Cristiano Ronaldo mercadobola