Futebol Internacional

MUNDIAL DE CLUBES

Sergio Ramos garante interesse do Real Madrid pelo Mundial de Clubes

Zagueiro Sergio Ramos garante que elenco merengue quer conquistar o título

postado em 17/12/2018 14:30 / atualizado em 17/12/2018 14:59

AFP / GIUSEPPE CACACE
O Real Madrid irá começar a sua campanha no Mundial de Clubes na próxima quarta-feira, às 14h30 (de Brasília), quando irá enfrentar o Kashima Antlers, rival da final de 2016. Apesar de ter mais Cristiano Ronaldo como companheiro de equipe, o zagueiro Sergio Ramos garante que elenco merengue quer conquistar o título da competição pelo terceiro ano consecutivo.

"Não vai haver muitas diferenças dentro de campo. Queremos vencer mesmo com a ausência de Cristiano Ronaldo, que foi um jogador importante para nós. Vamos competir com a mesma filosofia de sempre, do nosso clube, que é vencer todos os jogos", declarou o capitão do time espanhol.

"Temos boas lembranças desta competição porque fomos bem-sucedidos em outras edições. É uma competição curta que não dá margem para erros. É uma semifinal e depois uma final. Queremos levar a taça para casa", completou Sergio Ramos.

Caso o Real Madrid consiga superar a equipe japonesa na semifinal do Mundial de Clubes, o adversário da grande final será o vencedor do duelo entre River Plate e Al Ain, que já disputou duas partidas na competição.

Tags: mundialclubes mundialdeclubes mundial