Futebol Internacional

FUTEBOL ITALIANO

Paquetá volta a ser relacionado no Milan após duas semanas afastado

Meio-campista é uma das peças mais importantes no esquema tático de Gattuso

postado em 19/04/2019 10:38 / atualizado em 19/04/2019 11:51

<i>(Foto: AFP / Marco BERTORELLO )</i>
Uma boa notícia para os torcedores do Milan e também para o técnico Tite, da Seleção Brasileira, nesta manhã de sexta-feira. O meia Lucas Paquetá voltou a ser relacionado para uma partida após passar um período afastado por conta de uma lesão no tornozelo direito.

Em entrevista coletiva, o treinador rossonero Gennaro Gattuso divulgou a lista de relacionados para enfrentar o Parma, pelo Campeonato Italiano, neste sábado, às 7h30 (de Brasília), e entre os jogadores estava o brasileiro. Paquetá ficou fora de apenas dois jogos da equipe, uma derrota diante da Juventus e uma vitória contra a Lazio.

"Paquetá está em boa forma, treinou bem e deve jogar amanhã (sábado). Romagnoli também se recuperou e estará disponível para atuar", disse Gattuso.

O retorno é visto com grande entusiasmo, visto que o meio-campista é uma das peças mais importantes no esquema tático de Gattuso. O Milan está em quarto lugar no Italiano, com 55 pontos, apenas um a mais que a Roma e cinco a menos que a Internazionale, terceira na tabela. Ainda restam seis rodadas do torneio nacional, e o grande objetivo é conquistar uma vaga para a próxima Liga dos Campeões.

Outro que também está feliz com a novidade é o técnico Tite. Isso porque a Copa América está se aproximando e a convocação final para o torneio será no dia 17 de maio, na qual, provavelmente, Paquetá se fará presente.

Confira abaixo os 23 relacionados para a partida do Milan diante do Parma neste sábado:

GOLEIROS: Donnarumma A., Donnarumma G., Reina

DEFENSORES: Abate, Calabria, Caldara, Conti, Laxalt, Musacchio, Rodriguez, Romagnoli, Zapata

MEIO-CAMPISTAS: Bakayoko, Bertolacci, Biglia, Kessie, Paquetá

ATACANTES: Borini, Calhanoglu, Castillejo, Cutrone, Piatek, Suso

Tags: italianofut futinternacional paqueta selefut milan