Futebol Internacional

TOTTENHAM

José Mourinho pede tempo no Tottenham: 'Klopp chegou ao Liverpool em 2015'

Português chegou ao clube de Londres em novembro de 2019

postado em 04/01/2020 11:10 / atualizado em 04/01/2020 11:18

(Foto:  AFP / Adrian DENNIS )
Desde que José Mourinho foi anunciado, em novembro, o Tottenham vive momentos de instabilidade. Apesar de ter conquistado mais vitórias que derrotas, a apresentação ruim diante do Southampton gerou comentários negativos em torno do trabalho do “Special One”, que pediu calma e tempo para implementar sua filosofia de jogo.

“O Liverpool é a melhor equipe na atualidade. Fui ao Google e confirmei que Klopp chegou ao clube em outubro de 2015. Estamos em 2020. Foram oito janelas de transferência. E vai além disso. Klopp teve tempo para impor a sua filosofia, os seus métodos de treino, para deixar a sua impressão digital. Trabalhou passo a passo e o seu fantástico trabalho gerou estes frutos. Na primeira temporada acho que eles terminaram em oitavo. Quatro anos depois, o Liverpool é a melhor equipe do Mundo”, destacou.

Antes de voltar a atuar pelo Campeonato Inglês, o Tottenham tem compromisso marcado para este domingo, às 11h01 (de Brasília), contra o Middlesbrough. Às vésperas do confronto, Mourinho voltou a pedir tranquilidade ao elenco.

“Sem pânico. É preciso ter calma. Mas estar tranquilo não significa que deixemos de querer ganhar o próximo jogo”, completou.

Tags: José Mourinho Liverpool Tottenham selefut Klopp