Futebol Internacional

PARIS SAINT-GERMAIN

Thomas Tuchel nega incômodo com férias de Neymar no Brasil: 'Feitas para aproveitar'

Atacante ficou duas semanas de férias no Brasil

postado em 05/01/2020 11:22 / atualizado em 05/01/2020 11:34

(Foto: Franck Fife/AFP)
Depois de duas semanas de férias, o elenco do Paris Saint-Germain volta a campo neste domingo, às 16h55 (de Brasília), contra o Linas Montlhéry, pela fase de 32 avos de final da Copa da França. E Neymar deve ser relacionado para o compromisso.

O camiseta 10 da Seleção, que aproveitou o período sabático no Brasil, já se reapresentou ao PSG e, como de praxe, foi assunto da última entrevista coletiva antes da partida. Perguntado a respeito do recesso do atacante, o técnico Thomas Tuchel deixou claro que não está incomodado.

“Ele teve férias, como todos os outros, e as férias são para aproveitar. Isso não me preocupa. Todos os jogadores tiveram um programa de recuperação individualizado durante essas férias. E eu sei que o Ney tinha um preparador físico sempre o acompanhando. Voltou em bom estado”, destacou.

Apesar da garantia de que Neymar está apto a atuar, o comandante alemão não garantiu sua presença. “Se ele pode jogar? Claro que ele pode. Mas ainda não decidimos, porque vamos ter muitos jogos. Vamos decidir isso momentos antes da partida”, completou.

Para o duelo, Tuchel confirmou três baixas. Os zagueiros Thiago Silva, Abdou Diallo e Kimpembe não estão disponíveis.

Tags: Neymar PSG selefut Tuchel